sábado, 9 de junho de 2012

- USA - Do you know Sail By The Stars?


Sail By The Stars é uma banda de sunny pop/rock da Florida composta por um homem só, Josh, que escreve, compõe e grava todas as músicas. ( eu to amando conhecer essas 'bandas' de um homem só que fazem tudo sozinho sério esses caras sim que tem talento, haha. )

A música do Sail by the Stars é bem pop/rock e ficam incríveis na versão acústica, a voz do Josh é super doce e melódica deixando as músicas com um ar romântico. Lembra muito as bandas de pop/rock que fazem sucesso hoje mas com um ar meio indie.

"Eu fui deixado aqui, com nada além de mar aberto ao meu redor, à procura de uma casa de luz. O céu era tudo que eu tinha, então eu decidi Navegue pelas estrelas ( Sail By The Stars)." Explicação de Josh sobre o nome escolhido para seu projeto solo.

Álbuns: o EP do Sail By The Stars leva o nome da banda, é em versão acústica e foi lançado em setembro de 2010, no mesmo ano lançou o EP The Night Owl e em 2011 o álbum Away We Go.

Recomendo: "I'll give you the moon", "Iceberge are for Pinguins", "Lovebug", "Once Upon a Time"





Nenhum comentário:

Postar um comentário