sábado, 12 de maio de 2012

- USA - Do you know Pop! Fiction ?




Pop! Fiction é uma boy-band da california, composta por 4 meninos (Justin, Tyler, Michael, Collin) a banda com apenas 6 meses de carreira rodou os Estados Unidos com o Vans Warped Tour (festival de música e esportes que já revelou grandes bandas como Paramore) e vendeu mais de  7.000  cópias do seu EP "Next Level". 


A banda tem um estilo que mistura pop, rock e dance music de uma maneira bem interessante, as letras são divertidas e tipicas de boy-bands, românticas ou "sem muito sentido", os integrantes tem um estilo próprio para se vestir e isso da um up na banda, além de serem gatinhos... 


No momento estão gravando um CD que prometem lançar em breve. Na pagina do Facebook da banda os integrantes tem fotos com Victoria Justice, vários fã clubes e foram citados pela Tiffany Thornton ( atriz da série Sem Sentido da disney) em uma entrevista, pelo visto a banda já está ganhando fama pelos estados unidos. Tem tudo para ser uma boy-band famosa aqui no Brasil também, tenho quase certeza que logo logo eles serão descobertos pelas meninas brasileiras. Se você conhece algum FC brasileiro da banda, entre em contato comigo porque não achei nenhum.


Recomendo: " The Way You Loved Me", "Famous" e "Make Me Crazy"




Para conhecer mais os meninos da Pop! Fiction :
Página do Facebook:  http://www.facebook.com/PopFictionMusic 
Twitter: @PopFictionMusic
Canal no Youtube:  http://youtube.com/PopFictionTV 
Pure Volume: http://purevolume.com/PopFictionMusic 


Créditos: A banda me seguiu no twitter a dois dias e eu fui pesquisar um pouco sobre eles, então brigada a Pop! Fiction por me seguir haha alias meu twitter é @thegabyrezes segue lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário